Arqueiro: possui um arco e flecha e um ótimo caçador Sua arma inicial e :arco e flecha, 3 flechas envenenadas,
Armas adquiridas com xp Faca 10 xp Frasco com magia de vida 25xp “só pode usar uma ves”
Flecha com sangue de corsa 500 xp”capas de ferir um deus”
Mago: mago e uma classe que meche com magia mais os magos precisam de mp que acaba logo eles precisam repor para fazer magia já sabe fazer magia de fogo quando ele conjura a magia de fogo uma bola de fogo sai de sua mão
Poderes e armas adquiridas por xp
Magia de raio 5 xp “o mago levanta a mão e conjura umas palavras e um raio sai da sua mão para atacar o inimigo
Magia de vento 15 xp “o mago conjura a magia e um furacão sai de sua mão que taca seu inimigo para longe
Magia de água 25 xp “ o mago conjura a magia e coloca sua mão no chão e e quando que uma tsuname a taca seu inimigo
Assassino: sempre perseguido pelos guarda eu um bom lutador ele comessa com uma faca e escudo
Arma adquirida com xp
Armadura de couro 25 xp
Garfos 25 xp
Espada 40 xp
Guerreiro e um aventureiro que comesa com uma espada são muito corajosos
Armas adiquiridas por xp
Espada mais resistente 20 xp
Armadura de couro 20xp Escudo 5 xp
Capacete 5 xp
Elfo criaturas que vivem na floresta comessa com uma magia de planta que sai uma rais do chão e prende seu inimigo
magia adquirida por xp
Magia de arvore xp 10 “fais uma arvore dar alimento que recupera a vida”
Magia de água xp 25 “ cura qualquer ferimento “
Lança 5 xp
Faca 5 xp